O Pequeno Miguel

pesquisar

 
Domingo, 20 / 03 / 11

Começou a contagem decrescente...

Aí está o 11.º ratinho no biquinho do bolinha!

 

Desta vez está a chegar o 1.º molar do lado direito do maxilar superior.

 

Veio de mansinho, a tentar ser discreto mas assim que começa a romper há sempre direito a uma tossezinha maroto, muita ranhoca, um pouco mais de falta de apetite e uma rabujice infinita...

 

Vamos lá, força para os 9 que ainda faltam!

 

Nine to go...

tags:
publicado por Mummy às 22:16
Sábado, 19 / 03 / 11

Para ti papá

Aquele abraço;

Aquele beijinho;

Aquele sorrizinho;

 

Hoje e sempre..

 

Feliz dia do PAI!

 

 

 

 

publicado por Mummy às 22:25
Segunda-feira, 14 / 03 / 11

Dom Miguel e suas duas chuchas

É assim que o pequenote passa agora algumas noites e dias também!

 

Após as mini-férias carnavalescas o berloquinho regressou à escola e, coincidência ou não, ao regressar a casa "alapou-se" literalmente a duas do seu set de chuchas... uma na boca e a outra na mão até ao dia seguinte!

 

Explicações?! Aparentemente não há... a não ser o seu amor infinito pelas suas chuchas e pelo conforto que elas lhe dão!

 

A simple life...

 

 

 

publicado por Mummy às 21:28
Sexta-feira, 11 / 03 / 11

A mamã distraiu-se...

e passou exactamente 11 dias sem aparecer aqui no cantinho!

 

Malandra...

 

Na verdade, houve muito que fazer... ou melhor, tu tens dado muito que fazer e por isso não tem sobrado tempo para vir aqui escrever umas palavrinhas a contar as últimas!

 

Mas é claro que muita coisa se passou pois tu agora não dás tréguas!

 

Para começar passaste o teu 2.º carnaval! Desta vez não o passaste "em branco" mas sim na "pele" de um palhacinho vagabundo lindo lindo que só apetecia abraçar e dar miminhos! Um fofinho...

 

E mais uma vez rumámos a sul e foi tão bom... esteve muito mau tempo é bem verdade, chuva por todo o lado e até um pouquinho mais de frio mas ainda assim não o suficiente para demover nos demover das festividades carnavalescas!

 

E muito mais há para contar e a mamã promete recuperar!

 

 

 

 

 

publicado por Mummy às 22:14
Domingo, 27 / 02 / 11

Últimas habilidades

  • "queimar pneu" na sua mota!
  • "fazer cavalinhos" no seu triciclo!
  • "fazer peões" nos carrinhos de supermercado e nas cadeiras! (com uma ajudazinha, claro!!!)

publicado por Mummy às 22:51
Sábado, 26 / 02 / 11

E pronto, estamos tramados...

Os papás já sabiam que este dia tinha que chegar mas ainda assim havia esperança que não fosses tão precoce neste departamento...

 

Mas não, a ti ninguém te engana e já percebeste tudo!

 

Tu já sabes distinguir a semana de trabalho dos dias de folga, vulgo fins de semana!

 

Ah pois é... papás durante todo o dia, nada de escolinha, passeio, muita brincadeira... rotininha que é bom nada... nem sombra dela! Por isso toca a aproveitar!

 

 Hoje o dia passou-se a uma velocidade inacreditrável, estiveste o dia todo com uma energia inesgotável e só "baixaste a pestana" durante uns escassos 30 minutinhos... SOCORRO!

 

Os papás estão de rastos... e amanhã há mais!

tags:
publicado por Mummy às 21:41
Sexta-feira, 25 / 02 / 11

Pic-nic na escolinha

A mamã ontem esqueceu-se de contar que te apanhou na companhia dos coleguinhas e da educadora a fazer um pic-nic no pátio da escolinha!

 

A tarde estava óptima... uma temperatura incrivelmente amena para o mês de fevereiro, um sol quentinho muito apetecível e por isso, mesmo depois de já terem ido ao recreio uma vez de manhã e outra à tarde, a educadora decidiu brindar-vos com um lanchinho de grupo ao ar livre...

 

E que lindos estavam! Sentadinhos, todos muito bem comportadinhos a trincar um pãozinho enquanto aguardavam pelo iogurte... houve canotiras, risadas, brincadeiras e até uma foto de família!

 

A mamã escondeu-se e pode assistir a tudo na primeira fila... memorável!

 

 

tags:
publicado por Mummy às 22:24
Quinta-feira, 24 / 02 / 11

Adeus para todos!

Desde que aprendeu a fazer e a dizer adeus em simultâneo que o passatempo favorito do bolinha é acenar da sua cadeirinha aos "vizinhos-condutores" que momentaneamente param ao lado do carro da mamã nos semáforos...

 

Assim que ganha um "vizinho" é vê-lo começar a distribuir adeuzinhos e sorrizinhos democraticamente... só hoje a mamã consegue lembrar-se de um papá com dois filhotes, um motorista de autocarro, um polícia, uma senhora e mesmo assim ainda deve faltar algum...

 

MAs isto foi só hoje, porque desde que este hábito se instalou os "apanhados" com um adeuzinho do berloquinho são já mais que muitos, entre eles a mamã destaca alguns: taxistas, maltinha com ar malandro, gente mal humorada, gente triste são apenas alguns já rendidos ao simples e sincero adeuzinho!

   

publicado por Mummy às 22:24
Quarta-feira, 23 / 02 / 11

Malandreco!

Os papás já o sabiam mas agora a fama alastrou também à escolinha...

 

O pequeno foi apanhado a esconder a comidinha debaixo do seu rabinho tal e qual como faz aqui em casa... com a comidinha, com as chuchas e tudo o mais que entender e que no momento lhe dê jeito desaparecer!

 

É assim o berloque aqui e agora também por lá!

 

publicado por Mummy às 21:52
Terça-feira, 22 / 02 / 11

E mais uma vez...

Parabéns papá!

 

A equipa do sapo destacou outra vez o Bolas&Letras com um artiguinho sobre o derby lisboeta que decorreu ontem aqui na capital... e que não correu lá grande coisa para o Sporting, mas isso é outra conversa...

 

Ainda assim o papá escreveu umas coisas engraçadas, ao que parece muito interessantes mesmo e por isso a equipa do sapo o "premiou"... 24h e mais de 7000 visitinhas depois é mesmo questão para comemorar!

 

 

 

tags:
publicado por Mummy às 23:29

Junho 2011

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30