Este post deveria ter sido colocado aqui ontem… e digo deveria porque com o Miguel no pedaço nem sempre o que penso fazer consigo mesmo que aconteça!!! E ontem foi só mais um dia…
Ontem foi dia de comemorar os primeiros 150 dias do Miguel! É um lugar comum dizer que “parece que foi ontem…” mas a verdade é isso mesmo! Ainda me lembro de cada momento, de cada dor, de cada emoção que vivemos, eu e o papá também , quando te “fomos buscar”!!!
Foi um dia muito longo, muito intenso e desgastante mas também muito emocionante … sobretudo inesquecível!
E desde que te temos que os dias continuam sempre assim, longos, intensos, por vezes fisicamente extenuantes (na gravidez a ciática, agora as dores na coluna de lombar com estes 8 kilinhos de gente ao colo), mas muito especiais!
Para mim tem sido maravilhoso vivê-los por completo mas também hoje este privilégio chega ao fim… L E agora é que os trabalhos começam verdadeiramente! Mas tudo se resolverá e será só uma nova fase a que todos teremos que nos adaptar com a certeza que, a partir de Janeiro, as folgas, os feriados, os fins de semana, as férias e até as madrugadas mais complicadas serão vividas ainda mais intensamente, desfrutando desses momentos até ao último minuto… como tem sido desde há 150 dias!
Parabéns Miguel!     

publicado por Mummy às 15:34