Pois foi... os papás ontem meteram mãos à obra e andaram no decor do quartinho do pequenote! Mas é claro que tudo foi feito com total acordo e autorização do petiz que coordenou todas as operações devidamente instalado na sua caminha!

 

Curiosamente eram ideias que já tinhamos em mente mas ontem as compras correram de feição e trouxemos tudo o que precisávamos...

 

Logo pela manhã fomos comprar uma nova cadeira para o carro, porque o ovinho está a ficar um espacinho muito exíguo para o transporte de sua excelência, e um novo carrinho para passear o benjamim porque a mamã precisa de descansar os bracinhos... é que o petiz concorre ao nível de peso com o carro mais antigo e a mamã fica de rastos com esta competição!

 

Enquanto a mamã tratava das compras os meninos circulavam pela loja... a determinada altura a mamã é chamada pela dupla pois tinham feito a descoberta do século, segundo eles! Um leãozinho para medir a altura do boneco! Ninguém conseguiu resistir e lá veio o leão conosco...

 

Depois, numa loja ao lado, o papá descobriu uns autocolantes muito animados como há muito a mamã procurava... juntando aos que a mamã já tinha comprado fizemos umas festa no quartinho do bolinha!

 

A loucura era tanta que nem sei quem se divertiu mais... se os papás a idealizarem o arranjo da bonecada pelas paredes, se o petiz que participava vivamente em cada escolha emanando gritinhos de felicidade e expressando todas as suas emoções com as mil e umas carinhas que consegue fazer!

 

Uma tarde diferente...

  

 

 

 

 

publicado por Mummy às 10:01