Já o era!

 

É que ao contrário do que é costume ouvirmos dizer, “Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré!”, o lagartinho cá de casa mesmo antes de nascer já era um jacaré social com direito a tempo de antena em diversos meios de comunicação!
Pois é, tudo começou, ainda na barriguinha da mamã, com umas posses desportivas mas muito elegantes fotografadas durante as aulas de ginástica que frequentámos para nos mantermos saudáveis e em grande forma! Podem dar uma espreitadela e ver os crominhos aqui, na edição de Agosto da revista “Mãe Ideal”…
Depois foi o pai babado que ganhou o título de “Pai mais Grávido”, e o respectivo prémio, porque escreveu um texto lindo onde relata as suas emoções e a sua experiência pré nascimento da criaturinha! Podem ler este texto aqui, no blog do papá…
E agora a mamã foi novamente convidada a recordar alguns momentos especiais que viveu quando fez a despedida da sua barriguinha, numa entrevista que o Diário de Notícias publica hoje na página 23! Podem ler esta reportagem aqui…  Apenas fica o reparo de dois lapsos na dita peça, as fotos e a data de nascimento do lagartinho não estão correctas.
Aqui fica um exemplar fidedigno do dito momento… e da vedetinha!
 
tags:
publicado por Mummy às 17:34