Pois é o boneco arrasou na sua primeira festa de passagem de ano! Temos aqui um verdadeiro "party animal" em potência!!!

 

Após um dia muito tranquilo com a sua rotina a correr sobre rodas, o pequenote começou a notar que a noite prometia ser diferente quando se apercebeu da agitação anormal que os seus papás faziam àquela hora à sua volta... despe, veste, penteia, perfuma?! "Aguma coisa se passa e eu quero entrar também!", pensou o petiz. E para se fazer entender começou a testar as suas cordas vocais com uma bela sessão de gritinhos bem felizes e brincalhões do tipo "levem-me lá para onde quer que vão que eu estou pronto!". E lá fomos... escusado será dizer que a viagem lhe deu uma "machadada" de soninho, pelo que a chegada à festa foi em "modo repouso"! 

 

Por volta das 22h acordou muito bem disposto e foi vê-lo socializar com os restantes convivas! Sem fazer distinções de género ou idade, distribuiu sorrisos, beijinhos e abracinhos e aproveitou para por a conversa em dia com alguns dos seus "tios e tias emprestados" que já não via há algum tempo...

 

Com a chegada das 12 badaladas, o pequenote participou em grande na reinação!!! Recebeu o ano novo tão alto quanto os bracinhos da mamã conseguiam, tendo aterrado logo de seguida no seu colinho para receber dois enoooormes e bem repenicados beijinhos dos papás! Esteve na festa ainda mais alguns minutinhos para aproveitar o momento, tendo regressado "às suas palhinhas" para mais um soninho retemperador!

 

Um excelente começo portanto...

 

 

publicado por Mummy às 15:43