Andam outra vez mais animadas aqui por casa...

 

A amiga "tosse de cão" voltou e por isso temos mais agitação nocturna garantida!

 

Agora para além dos episódios de tossidelas contínuas, dos biberonzinhos habituais (há dias que chegam a somar 1L) há agora a novidade das fraldinhas cheias a transbordar para o pijaminha e às vezes para os lençóis e também algumas "vomitadelas", provocadas pela esforço que o berloque faz a tentar expulsar a "aflição" que sente na sua gargantinha!

 

Ora escusado será dizer que se já havia animação, o desasosego estes dias tem sido mais que muito... os papás já não conseguem contar as vezes que se deitam e se levantam, os colinhos que dão, as roupinhas que te trocam e ás vezes também as deles, as mudanças de planos e os volte-faces quanto à localização da tua caminha (no teu ou no nosso quartinho), as investidas que o frasco de soro faz ao teu narizinho e as apanhadelas de chucha por vezes tão difícil de localizar...

 

Com esta acção toda as manhãs chegam num ápice e a vontade de ir para a escolinha e para o trabalho é quase inexistente... muito soninho, muita malandrice e o resultado são alguns atrasos!

 

O inverno ainda ontem começou e por isso a coisa promete…

 

 

publicado por Mummy às 21:38