A mamã já o tinha e agora o berloquinho tem também o tem!

 

A sua paixão por bisnagas é já muito conhecida... mas agora a bisnaga-fetiche do bolinha é mesmo o tubinho cor-de-laranja que contêm o creminho de mãos de sua mamã!

 

Ora bem, todas as noites, após a arrumação da cozinha, a mamã dedica alguns minutinhos à aplicação de uma quantidade generosa de creminho nas suas mãos... pois agora (na verdade há já algum tempo), que o berloquinho não pode ver tal ritual sem imediatamente por-se em marcha de mãozinhas esticadas a pedir que o creminho se espalhe por elas também!!!

 

Simplesmente A-D-O-R-A que a mamã esfregue as mãozinhas nas suas com uma massagenzinha suave enquanto espalha o creminho!

 

E é graças a este ritual diário que o berloque mantém umas mãozinhas de fada apesar dos esforços intensos a que as obriga nas suas mil e uma gatinhadelas por tudo quanto é "chão"…

 

Se a mamã pegar neste exemplo talvez comece a aplicar os seus cremes faciais todas as manhãs à frente do seu berloque... talvez assim ele  entusiasme e comece a deixar a mamã colocar um creminho na sua carinha de anjo para a proteger do cieiro que começa a atacar após estes primeiros dias de friozinho a sério e cujos efeitos já se começasm a sentir...

 

publicado por Mummy às 20:57