Um pouco mais de 10 meses depois o Bolinha dá por concluído o 1.º andar da preparação para a formação lectiva!

 

O berçário terminou e com ele foi-se, quase de vez, a boa vida que por lá têm os bébés! Dormir, comer e brincar são as grandes actividades diárias que decorrerem sem rotinas nem horários... o dia a dia corre aos sabor de cada bébé, dentro de uns ténues limites apenas necessários à garantia de alguma organização... oh vidinha boa!!!

 

Mas foi lá sem dúvida que nestes últimos 10 meses o bolinha muito se desenvolveu e aprendeu! Tudo decorreu sob a orientação dedicada da sua educadora com o apoio das duas educadoras sempre disponíveis.

 

O berloquinho está hoje um lindo rapazinho, simpático, muito sociável e super bem disposto capaz de estar em grupo, de brincar e aprender com outros meninos e meninas, de cumpriri já alguns horários e de integrar algumas rotinas sem que isso lhe perturbe a sua naturalidade... é por isso que a partir de segunda-feira começa a frequentar a "escolinha dos grandes"!

 

A grande aquisição e pré-requisito para esta entrada ainda não está garantida, o andar sózinho sem qualquer ajuda/apoio, mas esta mudança poderá também incentivar e acelerar essa aprendizagem...

 

Aguardemos!...

tags:
publicado por Mummy às 22:36