Como é possível?!

 

E que crescido estás?!
Neste último mês as conquistas foram muitas… vamos lá ver se a mamã consegue lembrar-se de tudo…
  • passas agora mais horas acordado durante o dia e a dormir à noite   o que deixou a mamã muito mais feliz por voltar a conseguir dormir uma noite inteirinha ao fim de 4 meses e 7 dias (foi o miminho que deste à mamã no dia da primeira sopinha!).

     

  • já almoças (na maior parte das vezes apenas tentas na verdade!), sopinha de legumes e lanchas papa, a primeira papa da cerelac, este sim um verdadeiro manjar dos deuses!

     

  • para passeares dispensaste a limousine horizontal (vulgarmente conhecida como alcofa, a caminha portátil que tu adoras) e elegeste definitivamente o todo-o-terreno totalmente adaptável às tuas necessidades e desejos em qualquer espaço e momento, um pequeno luxo indispensável nos próximos tempos para não perder pitada de nada!

     

  • mexer esse corpo para rebolar é que está difícil! Já começas a ter é muita vontade de estar sentado, apesar da postura ainda ser muito do tipo “Zé sempre em pé”, mas o que tu adoras mesmo é andar ao colo a ver as vistas!!!

     

  • continuas a adorar a hora do SPA onde diariamente no conforto do lar desfrutas de um bom banhinho relaxante, bem quentinho porque já se faz sentir aquele friozinho de inverno, com um pouco de hidroginástica incluída (onde se destacam o treino dos abdominais de tanto senta e deita), seguido de uma massagem de corpo inteiro e facial também;

     

  • para além da espreguiçadeira, do ginásio e do móbil que tens pendurado na caminha do teu quarto os quais já não dispensas diariamente, começas agora a gostar de descobrir alguns brinquedos. Destaco a relação de amor ódio que tens com o Tugui, o boneco da República vestido com as cores da selecção nacional e os toques de bola que andas a treinar com um balão bem verdinho como se quer, cá por casa!

     

Há ainda muito para contar mas por hoje o tempo é de comemorar!

 

 

publicado por Mummy às 20:54